Todos os anos, parceiros revendedores e implementadores que atendem aos requisitos com os melhores resultados têm a chance de se qualificar para o Quadrante VTEX.

Saiba mais sobre as edições do Quadrante VTEX

Quadrante 2018

Quadrante 2019

Quadrante 2020

Quadrante VTEX 2022: 

As agências parceiras de destaque do ano!

Quadrante de Parceiros Revendedores e de Implementação VTEX

Seja parceiro VTEX e faça parte do maior ecossistema da América Latina.

Parceiros sobre o 

Quadrante VTEX

Principais publicações de Parceiros VTEX falando sobre o Quadrante

ACCT

Quadrante 2021: a ACCT é o parceiro mais valioso da VTEX

Além de estarmos entre uma das principais empresas de tecnologia de e-commerce dentro do ecossistema da VTEX, isso significa que nós somos uma das maiores empresas de tecnologia de e-commerce dentro do mercado brasileiro.

Avanti

O que é e como ser um Parceiro Especialista Quadrante VTEX

Aqueles que atendem aos requisitos com os melhores resultados e produtos têm a chance de se qualificar para o Quadrante VTEX Partner e se tornar um parceiro valioso desse ecossistema a nível global.

We.digi

We.digi entra para o Quadrante VTEX

Baseado na metodologia Gartner Magic Quadrant, que tem como foco posicionar os fornecedores de tecnologia no mercado com alta competitividade, o quadrante VTEX é um forte indicador de qualidade entre os parceiros resellers.

LEIA MAISLEIA MAISLEIA MAIS
ACESSAR

O Quadrante de parceiros VTEX

Em sua quinta edição, criado para reconhecer anualmente as agências parceiras da VTEX, o Quadrante concretiza os resultados de sucesso da operação de resellers e implementadores.

Desde 2018, todos os parceiros que aplicam para concorrer e atendem aos requisitos têm a oportunidade de se qualificar para o Quadrante, ganhar visibilidade no ecossistema VTEX e, além disso, aumentar o seu reconhecimento de marca em um mercado global em constante expansão.

Entendendo o Quadrante

O quadrante coloca em evidência as melhores agências que temos classificadas no mercado a partir de duas importantes habilidades.

Os dois eixos principais mensuram a eficiência em entrega dos projetos de comércio digital na plataforma VTEX (Delivery Efficiency) e a habilidade técnica de executá-los (Engineering Capabilities). 

De acordo com os critérios de avaliação e os dois eixos, é possível classificar as agências em quatro quadrantes:

Niche Players: Parceiros que apresentam resultados excelentes em segmentos específicos.

Engineers: As marcas incluídas no quadrante de Engineers são identificados com alta capacidade de execução de projetos e conhecimento técnico avançado.

Hunters: As empresas caracterizadas como Hunters são reconhecidas pela aderência à qualidade esperada dos projetos, com destaque para vendas.

MVP:
 A sigla que significa Most Valuable Partner considera as agências que possuem aderência à qualidade e alta capacidade de execução de projetos.

Alguns dos parceiros presentes no Quadrante VTEX

Quantidade de certificados de implementação;

Entrega de cases de funcionalidades;

Entrega de projetos cumprindo as datas determinadas;

Qualidade da construção de site demo;

Entrega de VTEX books;

Certificação PMI/PMP;

Score em relação à qualidade dos tickets abertos;

Certificações de vendas;

Oportunidades ganhas;

Cases de clientes;

Lifetime Value;

Projetos internacionais;

Dentre outros KPIs

KPIs do Quadrante

Frederico Heitmann

CEO da ACCT

“Conquistamos muitos leads devido a este destaque, sobretudo clientes internacionais que, após optar pela VTEX, utilizam o Quadrante como referência para a escolha da agência para o projeto.”

Rafa Forte

Presidente VTEX Brasil

"O quadrante representa o trabalho e dedicação dos nossos parceiros certificados, que dão vida aos sonhos dos nossos clientes, entregando as melhores soluções e de grande valor para o mercado global de digital commerce."

Certificação VTEX IO;

Entrega de VTEX books;

Certificação PMI/PMP;

Quadrante 2021

SAIBA MAISSAIBA MAISSAIBA MAISSAIBA MAIS